sábado, 16 de abril de 2011

Agradecimento

Como primeira postagem deste blog, externalizo meu agradecimento em primeiro lugar a Deus pelo dom da vida, e pelos sonhos que se concretizam e se tornam realidade mediante nossos esforços. Em segundo, àquelas pessoas que me apoiaram e me auxiliaram e, com seu exemplo de vida contribuíram para minha formação enquanto ser humano. São estes: Meu Avô Dionízio Ferreira, meu Pai Paulo Evangelista, minha Mãe Elza Maria e aos meus irmãos Jonatam Levi e Joatan David. Ao meu primo Fábio Oliveira, idealizador do blog. A minha irmã Mariana (05 anos) com quem fui algumas vezes no meliponário, é certo que tapava as entradas das abelhas com com objetos que encontrava pelo chão, mas foi válido pela curiosidade que demonstrou, pela infinidade de indagações e, principalmente, por mostrar interesse em voltar lá. A minha noiva Déborah, por me ouvir com paciência falar tantas vezes sobre abelhas.

(Olha ela aí já querendo tampar as entradas das abelhas)

Enfim, a todos que de uma forma ou de outra, dão sua contribuição, não a mim, mas em prol da preservação da natureza e das abelhas nativas.

Um grande abraço.

São Paulo do Potengi-RN, 16 de abril de 2011.

João Paulo Evangelista de Medeiros
Meliponário Campos Verdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário